Luiz Antonio Moscon é eleito presidente do FPPS para a gestão 2017/2020

Confraternização: diretores e associados após o encerramento da votação

Às 11h30 do dia 12 de maio de 2017 foi aberta a votação para a composição da diretoria do FPPS – Fórum dos Participantes dos Planos de Suplementação de Aposentadoria de Empresas de Energia Elétrica do Estado de São Paulo para a gestão 2017/2020, na presença do presidente em exercício Joel Ferreira de Avelino; do presidente da comissão eleitoral Valter Casarri; e da mesária Carla Angélica do Nascimento. “Os eleitos assumem um compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, na defesa dos interesses dos aposentados e trabalhadores na ativa vinculados aos fundos de pensão, especialmente das empresas de energia elétrica”, destaca Joel Ferreira de Avelino.

Às 14h10 a votação foi encerrada, com a devida conferência da lista de presença e, em seguida, iniciou-se o processo de apuração, definindo democraticamente a eleição do companheiro Luiz Antonio Moscon, que retorna ao cargo que já ocupou no período de 1º de setembro de 2011 até 30 de junho de 2014. “Nosso maior objetivo é dar seguimento às propostas e atender as reivindicações dos associados junto à FUNCESP – Fundação CESP e outras entidades”, resume o presidente eleito.

A nova diretoria ficou assim constituída:

DIRETORIA
2017/2020


Presidente

Luiz Antonio Moscon

Vice-presidentes

Adauto Firmino Ribeiro (Capital e Grande São Paulo)
Sergio Pasqual Teixeira (Interior e Litoral)

Diretor Financeiro

Valter Casarri

Diretor de Previdência e Benefícios

Joel Ferreira de Avelino

Conselho Deliberativo
Presidente

José Tadeu de Aguiar Pio

Membros

Luiz Taqueshi Watanabe
Wilson Roberto Moreira
Rubens dos Santos
Antônio V. Mikalauskas
Manoel Ruberbal Pereira
José Wilson Marim
Edson Pavanello
Rioti Nakano
Orlando José da Silva
Francisco Henrique Lourenço de Almeida
Osvaldo Aldo Hermógenes

Conselho Fiscal

Eduardo Kazuaki Magami
Nelson Pedro de Oliveira
Antonio Carreira Soares
João Floriano Ribeiro
Vicente Gil Marsal
Luiz Heitor Giangiacomo

 

Em conformidade com o estatuto do FPPS, as eleições para presidente e vice-presidentes, bem como para o Conselho Deliberativo e Fiscal, são realizadas no mês de maio a cada três anos. Em 2017, a votação aconteceu na sede da ATEESP – Associação dos Técnicos das Empresas Energéticas do Estado de São Paulo.